Frete grátis acima de R$ 399,00 para todo o Estado de São Paulo.
  • Por que os tecidos são sustentáveis?

Nossos tecidos são feitos de fios reciclados, naturais e orgânicos.

Nossos tecidos, são sustentáveis por diversos motivos, principalmente por adotarmos um modelo de produção que minimiza o impacto ambiental e promove a economia circular.

Veja os nossos principais pilares da sustentabilidade:

-Retalhos de algodão pós-industrial e pré-consumo: Aparas e resíduos de outras produções têxteis que, de outra forma, seriam descartados.

-Fibras de PET recicladas: Garrafas plásticas PET são transformadas em fios, reduzindo a quantidade de plástico no meio ambiente. A cada metro de tecido, 8 garrafas PET e cerca de 500g de retalhos têxteis são retirados do meio ambiente.

-Redução do consumo de água e produtos químicos: Ao utilizarmos fibras já coloridas provenientes dos resíduos têxteis, dispensamos a necessidade de processos de tingimento, que são grandes consumidores de água e químicos poluentes.

-Algodão naturalmente colorido e orgânico: Além dos materiais reciclados, utilizamos também o algodão naturalmente colorido, que dispensa o tingimento e o algodão orgânico certificado BCI (Better Cotton Iniciative), que segue práticas de cultivo mais sustentáveis.

 

  • Consigo comprar os tecidos em atacado?

Caso queira comprar em grande quantidade, ligar para 019- 3469-9750 ou pelo nosso whatsapp (11) 96848-5012 e solicite orçamento.

 

  • Quero alterar meu endereço de entrega. Como faço?

Neste caso, por favor entre em contato com o nosso time o mais breve possível através do telefone (019) 3469-9750 ou pelo email [email protected]

para verificarmos a possibilidade de alterar o endereço de entrega.

 

  • Como saber sobre conservação e limpeza dos tecidos?

Os tecidos acompanham uma etiqueta indicando o modo de conservação e limpeza explicando a simbologia de cada instrução. Estas indicações devem ser seguidas para garantir maior durabilidade do produto.

 

  • Meu pedido foi cancelado, por que?

É possível que tenha acontecido alguma coisa com o seu pagamento, outra possibilidade é a indisponibilidade do tecido. Entraremos em contato informando o motivo e faremos o possível para resolver.

 

  • Quero cancelar meu pedido. Como faço?

Por favor entre em contato conosco pelo telefone (019) 3469-9750 ou pelo e-mail [email protected] para podermos te ajudar.

 

  • Qual o prazo para devolução do tecido?

Você tem 7 dias corridos, a partir da entrega dos produtos, para solicitar a devolução por arrependimento. Neste caso, por favor entre em contato com o nosso time através do telefone (019)3469-9750 ou pelo e-mail [email protected]  para que possamos te ajudar.

 

  • Como consigo rastrear o meu pedido?
    Assim que seu pedido for postado, enviaremos um e-mail com o link (https://www.nuvemshop.com.br/ferramentas/rastreio-encomendas) para rastreá-lo. 

 

  • Como consultar o status do meu pedido?

O cliente receberá um e-mail de confirmação de compra, assim que o sistema identificar o pagamento. Logo após, o comprador que possuir uma conta ativa na loja poderá acompanhar seu pedido através do menu – Minha conta > Lista de pedidos – acessando o pedido que deseja acompanhar.
Caso o comprador não tenha uma conta cadastrada na loja, o mesmo poderá salvar o link da pagina de pedido, e acessá-la sempre que desejar saber o andamento de sua compra.

 

  • Se eu devolver um produto, devo pagar pelo frete?
  • Em caso de devolução por arrependimento ou primeira troca/devolução por defeito de fabricação, o custo do frete será gratuito para o cliente.
  • Em caso de devoluções/trocas do mesmo pedido, os custos de envio serão por conta do cliente.

 

  • Qual a metragem mínima para comprar?

A metragem mínima para compra é de 1 (um) metro.

 

  • Como funciona a devolução do meu pedido?

Neste caso, por favor entre em contato com o nosso time através do telefone (019)3469-9750 ou pelo e-mail [email protected] para que possamos te ajudar.